header top bar

section content

Paróquia realiza Primeira Cavalgada “Tropeiros de São Francisco” na região de Cajazeiras. Confira fotos aqui!

A cavalgada Tropeiros de São Francisco contou com cerca de 300 pessoas que percorreram os quase 14 quilômetros do distrito de Tanques até a sede. Veja!

Por

08/10/2014 às 16h10

Paróquia realiza Primeira Cavalgada “Tropeiros de São Francisco” em Poço Dantas

A paróquia de São Francisco do município de Poço Dantas promoveu a 1ª Cavalgada Tropeiros de São Francisco que se iniciou na Capela de São Pedro no Distrito de Tanques com a direção do Pe. Janecildo, saindo daquele distrito e passando por São João Bosco, Barra de Piabas (Capela São José) e por último na sede do município. O evento ocorreu na última sexta-feira (03).

A cavalgada contou com cerca de 300 pessoas que percorreram os quase 14 quilômetros do distrito de Tanques até a sede do município, onde aconteceu o encerramento com a Bênção dos Tropeiros, almoço e em seguida cantoria com os violeiros Antônio Lisboa e Edmilson Ferreira, além da apresentação da Banda Originais do Forró.

O evento que está inserido na programação da Tradicional Festa de São Francisco teve a participação de várias autoridades locais, a exemplo do Prefeito José Gurgel (Dedé Candido – PSB), a primeira dama Branca Pereira, o ex-prefeito Itamar Moreira, Dr. Odilon Fernandes, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Cezar Cesário, e Secretário de Obras e Serviços Municipais Rufino Almeida, bem como o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Cândido e demais vereadores.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”