header top bar

section content

Parceria: OAB de Cajazeiras e Associação de São Paulo iniciam cursos telepresenciais na subseção local

Quase quarenta advogados participaram do curso nos dois dias, gratuitamente e, ainda, receberam o certificado que foi expedido pela AASP.

Por

25/09/2014 às 14h40

Advogados de Cajazeiras ganham curso

A OAB Cajazeiras em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo, realizou nesta segunda e terça passada (22 e 23), a apresentação de curso para os advogados da Subseção local, usando sinal via satélite instalado e inaugurado recentemente na sede na cidade de Cajazeiras.

O curso desta semana teve como tema Cálculos Previdenciários e Trabalhistas e foi proferido pelo experiente advogado e professor Adilson Sanches que, logo no início, fez uma saudação especial à cidade de Cajazeiras, enaltecendo a parceria recém inaugurada.

Quase quarenta advogados participaram do curso nos dois dias, gratuitamente e, ainda, receberam o certificado que foi expedido pela AASP.

A OAB Cajazeiras já programa novos cursos, tendo acertado um sobre a Reforma do Código de Processo Civil para o final do mês de outubro de 2014.

O Presidente da OAB local, João de Deus Filho, disse que esta parceria com AASP trará bem mais condições de formar no Sertão uma advocacia competente e preparada para as diversas lides.

Assessoria

Tags:
ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco

SERTÃO PRESTIGIADO

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, OAB-PB empossa os eleitos para comandar a instituição

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água