header top bar

section content

Parceria: OAB de Cajazeiras e Associação de São Paulo iniciam cursos telepresenciais na subseção local

Quase quarenta advogados participaram do curso nos dois dias, gratuitamente e, ainda, receberam o certificado que foi expedido pela AASP.

Por

25/09/2014 às 14h40

Advogados de Cajazeiras ganham curso

A OAB Cajazeiras em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo, realizou nesta segunda e terça passada (22 e 23), a apresentação de curso para os advogados da Subseção local, usando sinal via satélite instalado e inaugurado recentemente na sede na cidade de Cajazeiras.

O curso desta semana teve como tema Cálculos Previdenciários e Trabalhistas e foi proferido pelo experiente advogado e professor Adilson Sanches que, logo no início, fez uma saudação especial à cidade de Cajazeiras, enaltecendo a parceria recém inaugurada.

Quase quarenta advogados participaram do curso nos dois dias, gratuitamente e, ainda, receberam o certificado que foi expedido pela AASP.

A OAB Cajazeiras já programa novos cursos, tendo acertado um sobre a Reforma do Código de Processo Civil para o final do mês de outubro de 2014.

O Presidente da OAB local, João de Deus Filho, disse que esta parceria com AASP trará bem mais condições de formar no Sertão uma advocacia competente e preparada para as diversas lides.

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana