header top bar

section content

Em CZ, dezenas de casas são entregues sem energia elétrica; famílias vivem no escuro

Segundo eles, os imóveis foram entregues pela Cehap (Companhia Estadual de Habitação Popular), porém, as casas não possuem energia elétrica.

Por

17/09/2014 às 17h10

As dezenas de famílias beneficiadas há um mês com o programa Pró-Moradia, no bairro Por do Sol em Cajazeiras denunciaram nesta quarta-feira (17) o fato de não possuir energia elétrica em suas residências. Segundo eles, os imóveis foram entregues pela Cehap (Companhia Estadual de Habitação Popular), porém, as casas não possuem energia elétrica. 

A moradora Lucicleide de Sá, disse que só descobriu que sua residência não tinha energia quando se mudou para a casa nova. “Nos informaram que, se não nos mudássemos dentro de dez dias, nossas casas iam ser invadidas. Com medo de perder, viemos morar e estamos aqui no escuro”, disse.

A moradora Maria Gerlândia disse que tem sete filhos e que está precisando muito de energia. “Não podemos ligar um ventilador, nem televisão, nem geladeira. Estamos dormindo com velas acesas. Arriscando um incêndio”, disse. 

O vereador Jucinério Félix (PROS) denunciou o caso na Câmara de vereadores e disse que o problema deve ser resolvido o mais rápido possível. “Uma casa que é construída com dinheiro público não pode ser entregue sem energia. As pessoas estão usando lamparina”, relatou. 

Já o líder da situação na Câmara, vereador Marcos Barros disse que a Energisa foi comunicada da falta de energia elétrica nas casas. Para ele, o problema é que a empresa presta um péssimo serviço a Cajazeiras e a todos os paraibanos. 

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana