header top bar

section content

Em CZ, dezenas de casas são entregues sem energia elétrica; famílias vivem no escuro

Segundo eles, os imóveis foram entregues pela Cehap (Companhia Estadual de Habitação Popular), porém, as casas não possuem energia elétrica.

Por

17/09/2014 às 17h10

As dezenas de famílias beneficiadas há um mês com o programa Pró-Moradia, no bairro Por do Sol em Cajazeiras denunciaram nesta quarta-feira (17) o fato de não possuir energia elétrica em suas residências. Segundo eles, os imóveis foram entregues pela Cehap (Companhia Estadual de Habitação Popular), porém, as casas não possuem energia elétrica. 

A moradora Lucicleide de Sá, disse que só descobriu que sua residência não tinha energia quando se mudou para a casa nova. “Nos informaram que, se não nos mudássemos dentro de dez dias, nossas casas iam ser invadidas. Com medo de perder, viemos morar e estamos aqui no escuro”, disse.

A moradora Maria Gerlândia disse que tem sete filhos e que está precisando muito de energia. “Não podemos ligar um ventilador, nem televisão, nem geladeira. Estamos dormindo com velas acesas. Arriscando um incêndio”, disse. 

O vereador Jucinério Félix (PROS) denunciou o caso na Câmara de vereadores e disse que o problema deve ser resolvido o mais rápido possível. “Uma casa que é construída com dinheiro público não pode ser entregue sem energia. As pessoas estão usando lamparina”, relatou. 

Já o líder da situação na Câmara, vereador Marcos Barros disse que a Energisa foi comunicada da falta de energia elétrica nas casas. Para ele, o problema é que a empresa presta um péssimo serviço a Cajazeiras e a todos os paraibanos. 

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: