header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras inicia passagem molhada para comunidade Campo do Vaqueiro; população agradece

Além desse serviço, está sendo realizado o saneamento básico através da rede de esgoto e reposição de lâmpadas na parte externa da comunidade.

Por

16/09/2014 às 15h59

Prefeitura de CZ inicia passagem molhada

A Prefeitura de Cajazeiras iniciou os trabalhos para a construção de uma passagem molhada que irá melhorar o acesso da população que reside no Campo do Vaqueiro e precisa se deslocar até o Centro da cidade. A prefeita Denise Albuquerque autorizou e o serviço já foi iniciado.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Roberto Cartaxo, com a passagem molhada, os cidadãos do Campo do Vaqueiro não precisarão mais arriscar suas vidas andando pela BR-230.   

A passagem molhada era um pedido antigo da população do Campo do Vaqueiro que passa a ser beneficiada pela Prefeitura de Cajazeiras. Além desse serviço, está sendo realizado o saneamento básico através da rede de esgoto e reposição de lâmpadas na parte externa da comunidade.

A população do Campo do Vaqueiro está bastante satisfeita com a construção da passagem molhada. O popular Fabiano Silveira de Lima que mora na localidade há 15 anos agradeceu a prefeita Denise pela realização do sonho de 70 famílias.

A popular Francisca Soares contou relatos de doenças transmitidas pelos esgotos, e contou que, já viu várias pessoas caírem na lama que, em época de chuva vira uma barragem. “Meu filho quase morreu afogado”, disse ela.

Segundo ela, vários políticos prometeram fazer essa passagem molhada, mas, somente a prefeita Denise cumpriu. “Peço que ela continue olhando sempre pela população mais carente”, disse.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: