header top bar

section content

Município da região de Cajazeiras comemora avanço na educação; rede municipal de ensino é destaque. Veja!

IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) das escolas municipais avançou para 4.4, conforme resultado divulgado pelo Ministério da Educação.

Por

12/09/2014 às 16h52

Município da região de CZ avança na educação (Foto ilustrativa)

A administração do município de Bonito de Santa Fé está comemorando os avanços obtidos na educação. De acordo com informações da Secretaria de Educação de Bonito de Santa Fé, a rede municipal de ensino avançou 0.8 (oito pontos percentuais), conseguindo, dessa forma, atingir as metas projetadas para 2013 pelo MEC. O IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) das escolas municipais avançou de 3.6 para 4.4, conforme resultado divulgado pelo Ministério da Educação.

A prefeita Alderi Caju comentou que o município tem investido muito na educação. “Fizemos concurso para professores e estes participam de formação continuada. Implantamos o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais do  Magistério, entre outras ações. Estamos colhendo os resultados dos nossos investimentos,” ressaltou.

A Secretária de Educação, Heliana Araruna disse que o avanço é resultado de um trabalho de equipe sistematizado e comprometido. “Temos hoje uma equipe de professores qualificada e comprometida e o apoio da Prefeita Alderi Caju, que tem uma visão de que a educação é a base de uma sociedade desenvolvida, não medindo esforços para que haja uma melhoria na qualidade do ensino. O povo de Bonito de Santa Fé é o grande vencedor e é quem realmente merece ser parabenizado”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

DESMITIFICANDO!

ASSISTA: Médico e ex-prefeito de Cajazeiras esclarece polêmicas que envolvem o tratamento ‘eletrochoque’

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras