header top bar

section content

“Servidores efetivos podem realizar o sonho da casa própria”, diz secretário da Prefeitura de Sousa. Confira!

O Secretário de Habitação, Francisco Arimacélio, destaca que a novidade é mais uma ação da Prefeitura de Sousa em prol da melhoria na qualidade de vida

Por

10/09/2014 às 15h31

Secretário de Habitação, Francisco Arimacélio

Os servidores efetivos ligados à Administração Municipal têm uma oportunidade única para trocar o aluguel de vez pela casa própria.  A Prefeitura de Sousa através da Secretaria de Habitação realiza na tarde desta quarta-feira (10/08) às 17h no auditório da UFCG – Centro uma reunião com os efetivos municipais para discutir sobre a construção de um residencial para os funcionários públicos efetivos.

O Secretário de Habitação, Francisco Arimacélio, destaca que a novidade é mais uma ação da Prefeitura de Sousa em prol da melhoria na qualidade de vida de seus colaboradores.

“Essa reunião é para dar inicio da construção de residências para os funcionários públicos efetivos do município. O objetivo da reunião com os efetivos é para saber quem irá aderir ao programa. Será colocado em votação com estes, a construção de casas ou edifícios. O terreno reservado para o empreendimento ainda será escolhido. As pesssoas que aderirem ao programa que tiverem alguma restrição ao crédito não precisam se preocupar, pois o empréstimo será consignado, descontado na folha de pagamento”, informou o secretário.

Decom

Tags:

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista

ECOTROTE

VÍDEO/FOTOS: Trote diferente da Faculdade Santa Maria conscientiza novatos a cuidarem do meio ambiente

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção