header top bar

section content

Procon alerta idosos de Cajazeiras e região para constantes golpes de empréstimos. Veja

A representante do Procon relatou que os golpes foram descobertos através do histórico do INSS que comprovou terem sido feitas renovações de empréstimos consignados.

Por

29/08/2014 às 16h21

Andréia Coutinho alerta idosos de CZ e região

A representante do Procon, Andréia Coutinho alertou os idosos de Cajazeiras e região com relação a fraudes de empréstimos consignados. Segundo ela, o Procon tem recebido diariamente reclamações de idosos que descobriram valores a mais em suas contas, sem que eles tenham feito empréstimo algum.

De acordo com Andréia, alguns idosos estão sacando esse dinheiro, imaginando ser parte do 13º salário ou algum outro benefício. “Entretanto, é importante que os idosos tenham atenção e procurem o Procon caso haja alguma alteração em suas contas”, destacou Andréia.
 
A representante do Procon relatou que os golpes foram descobertos através do histórico do INSS que comprovou terem sido feitas renovações de empréstimos consignados.

“O idoso não deve fazer o saque e imediatamente indicamos procurar o Procon para que possamos resolver e fazer a devolução do dinheiro, pois, mais tarde, essa parcela será cobrada no mesmo salário.

O golpe está ocorrendo somente com idosos que já fizeram empréstimos consignados. Andréia comunicou que, se o idoso não fez o empréstimo, é preciso fazer um Boletim de Ocorrência, já que alguém agiu de má fé com sua pessoa.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DESTAQUE INTERNACIONAL

VÍDEO: Em Cajazeiras, palestrante filho de paraibanos fala das suas experiências no Brasil e no exterior

"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão