header top bar

section content

Procon alerta idosos de Cajazeiras e região para constantes golpes de empréstimos. Veja

A representante do Procon relatou que os golpes foram descobertos através do histórico do INSS que comprovou terem sido feitas renovações de empréstimos consignados.

Por

29/08/2014 às 16h21

Andréia Coutinho alerta idosos de CZ e região

A representante do Procon, Andréia Coutinho alertou os idosos de Cajazeiras e região com relação a fraudes de empréstimos consignados. Segundo ela, o Procon tem recebido diariamente reclamações de idosos que descobriram valores a mais em suas contas, sem que eles tenham feito empréstimo algum.

De acordo com Andréia, alguns idosos estão sacando esse dinheiro, imaginando ser parte do 13º salário ou algum outro benefício. “Entretanto, é importante que os idosos tenham atenção e procurem o Procon caso haja alguma alteração em suas contas”, destacou Andréia.
 
A representante do Procon relatou que os golpes foram descobertos através do histórico do INSS que comprovou terem sido feitas renovações de empréstimos consignados.

“O idoso não deve fazer o saque e imediatamente indicamos procurar o Procon para que possamos resolver e fazer a devolução do dinheiro, pois, mais tarde, essa parcela será cobrada no mesmo salário.

O golpe está ocorrendo somente com idosos que já fizeram empréstimos consignados. Andréia comunicou que, se o idoso não fez o empréstimo, é preciso fazer um Boletim de Ocorrência, já que alguém agiu de má fé com sua pessoa.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos

VÍDEO

Em entrevista no Sertão, presidente da Assembleia revela distanciamento entre Ricardo e João Azevêdo

VÍDEO

Testemunha dá detalhes de assalto que deixou funcionário de concessionária de Cajazeiras baleado

PRIMEIRA ITINERANTE

VÍDEO: Deputados confirmam presença na sessão da ALPB em Cajazeiras, e presidente fala dos preparativos