header top bar

section content

Radialista comenta visitas de candidatos a Cajazeiras e diz que Cássio despreza Sertão

Jarismar alertou a todos esses gestores que é preciso botar as barbas de molho ou terão surpresas nas eleições.

Por

26/08/2014 às 17h44

Jarismar Pereira, Direto ao Ponto

O radialista Jarismar Pereira em seu comentário “Direto ao Ponto” na TV Diário do Sertão falou sobre os candidatos a Governo do Estado que, segundo ele, “resolveram aparecer em Cajazeiras”.

O comentário de Jarismar foi baseado nas visitas do candidato Vital do Rêgo (PMDB), na última sexta-feira e do candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB) na última semana.

“Mesmo sendo a sétima cidade da Paraíba, ainda não tinham dado o ar da graça”, disse.

Para o radialista, é inexplicável a ausência de Cássio na região.

Análise
De acordo com Jarismar, a visita de Vitalzinho que era oposição sozinho em Cajazeiras, deixou claro que muitas pessoas se afastaram do grupo, a exemplo de Vituriano de Abreu (PSC).

No caso da visita de Ricardo Coutinho, Jarismar lembrou que ele conta com a força da prefeita Denise com todos os cargos comissionados, mais apoio dos prefeitos da região e do ex-prefeito Carlos Antonio. “Tem amplos apoios, porém, algo está errado, pois, esperava-se um evento muito maior”, disse.

Jarismar alertou a todos esses gestores apoiadores do projeto de Ricardo que, é preciso botar as barbas de molho ou terão surpresas nas eleições.

O comentarista concluiu dizendo que o candidato Cássio está desprezando o Sertão do Estado. “Vamos esperar a visita de Cássio, mas, se ele despreza no período eleitoral, imagine depois de eleito”, afirmou.

Veja Vídeo em instantes!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: