header top bar

section content

Banda Marcial da região vai participar do desfile cívico de 151 anos de Cajazeiras. Veja!

A Banda carrega o nome de um poeta popular da região que, com sua viola, fazia versos e animava os terreiros e povos por onde passava.

Por

20/08/2014 às 14h00

Banda Macial de Joca Claudino vem a CZ

A Banda Marcial Poeta Evaristo do município de Joca Claudino, participará do desfile cívico da festa de Emancipação Política da cidade de Cajazeiras, neste dia 22 de agosto (sexta-feira). O desfile acontecerá as 16:00 horas pelas ruas principais da cidade.

A Banda Marcial Poeta Evaristo – BAMAPE foi inaugurada em 31 de dezembro de 2012, é composta por 50 integrantes entre músicos e corpo de baile, todos os componentes, com exceção do maestro, são residentes do município. A Banda carrega o nome de um poeta popular da região que, com sua viola, fazia versos e animava os terreiros e povos por onde passava.

A BAMAPE tem como objetivo inserir adolescentes e jovens no mundo da música e fortalecer a cultura local a através da musicalidade que expressa uma das maiores manifestações culturais do nosso país. É a primeira banda marcial a ser formada no município e é mantida pela Secretaria Municipal de Cultura do município de Joca Claudino.

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana