header top bar

section content

Banda Marcial da região vai participar do desfile cívico de 151 anos de Cajazeiras. Veja!

A Banda carrega o nome de um poeta popular da região que, com sua viola, fazia versos e animava os terreiros e povos por onde passava.

Por

20/08/2014 às 14h00

Banda Macial de Joca Claudino vem a CZ

A Banda Marcial Poeta Evaristo do município de Joca Claudino, participará do desfile cívico da festa de Emancipação Política da cidade de Cajazeiras, neste dia 22 de agosto (sexta-feira). O desfile acontecerá as 16:00 horas pelas ruas principais da cidade.

A Banda Marcial Poeta Evaristo – BAMAPE foi inaugurada em 31 de dezembro de 2012, é composta por 50 integrantes entre músicos e corpo de baile, todos os componentes, com exceção do maestro, são residentes do município. A Banda carrega o nome de um poeta popular da região que, com sua viola, fazia versos e animava os terreiros e povos por onde passava.

A BAMAPE tem como objetivo inserir adolescentes e jovens no mundo da música e fortalecer a cultura local a através da musicalidade que expressa uma das maiores manifestações culturais do nosso país. É a primeira banda marcial a ser formada no município e é mantida pela Secretaria Municipal de Cultura do município de Joca Claudino.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: