header top bar

section content

Cantor afirma que Cajazeiras não é Terra da Cultura: “Cansei disso. Uma grande mentira”

Jocélio que hoje reside em São Paulo, mas, iniciou sua carreira em Cajazeiras relembrou a época dos festivais de música que ocorriam na cidade

Por

20/08/2014 às 15h55

Cantor e compositor Jocélio Amaro foi entrevistado nessa terça no Interview

O Interview dessa terça-feira (19) recebeu o cantor e compositor Jocélio Amaro. Na ocasião, Jocélio disse que o termo “Terra da Cultura” não pertence à cidade de Cajazeiras. “Esquece isso. È uma grande mentira. Estou cansado disso”, afirmou ele.

Jocélio que hoje reside em São Paulo, mas, iniciou sua carreira em Cajazeiras relembrou a época dos festivais de música que ocorriam na cidade nesta época do ano e lamentou a carência cultural do município. “Dizem que a cidade está em festa. Eu não vejo nada. O fato da Cultura estar desse jeito é culpa da falta de verbas, mas, também da falta de sensibilidade dos gestores e envolvidos no meio”, disparou.

Trajetória

Natural de Cajazeiras, Jocélio contou que desde criança era apaixonado pela música. Por ter uma veia política e revolucionária muito forte, tentou fazer rádio jornalismo, mas, suas críticas e denúncias sempre acabam o colocando para fora do emprego.

Na música, ele sempre mostrou seu lado político em canções fortes como “América Católica” e “Aldeia Global”, porém, também tem canções românticas. Iniciou a carreira em Cajazeiras e, atualmente, reside em São Paulo, onde continua tocando.

“O mercado de trabalho lá é muito amplo. Dá pra fazer música. Se eu morasse aqui já teria caído no esquecimento”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco