header top bar

section content

Com apoio da Prefeitura de Sousa, CRAS Mutirão e CAPS Infantil realizam homenagem aos Pais

Para comemorar a data e homenagear os pais presentes no CRAS, houve apresentação musical em voz e violão e sorteio de brindes. Finalizando com um jantar aos pais.

Por

11/08/2014 às 15h46

Festa para os dias dos pais em Sousa

No dia 08 de agosto uma grande festa em comemoração ao Dia dos Pais foi realizada no CRAS do Bairro Mutirão e no CAPS i João Paulo II. O evento contou com a participação dos pais dos usuários do CRAS e do CAPS, além da participação do Prefeito André Gadelha, a Secretária de Ação Social Flaviana Palmeira e a Secretária de Saúde Noêmia Gadelha.

Para comemorar a data e homenagear os pais presentes no CRAS, houve apresentação musical em voz e violão e sorteio de brindes.  Finalizando com um jantar aos pais.

O Prefeito André Gadelha deu boas vindas, agradecendo pela presença de todos ressaltando sobre a importância dos pais na família e que todos são merecedores de uma comemoração e concluiu que terá continuidade nesta gestão. Em seguida o Prefeito falou sobre o evento e da sua importância e fez agradecimento a todos os presentes.

A noite foi de muita alegria e emoção, onde os pais sousenses tiveram a oportunidade de confraternizar e comemorar o Dia dos Pais com a comunidade e família.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: