header top bar

section content

Na programação de aniversário da cidade, Prefeitura de Sousa inaugura mais um importante benefício. Fotos!

Fruto de uma parceria entre o Ministério da Saúde e o Governo Municipal, a academia tem como objetivo a melhoria da condição física e saúde das pessoas

Por

08/07/2014 às 14h19

Prefeito André Gadelha inaugura academia

Mais uma ação da Prefeitura de Sousa aconteceu na manhã desta terça-feira (08) para comemorar o aniversário do município. Aconteceu a inauguração da Academia de Saúde ao ar livre no Bairro Frei Damião.

Na ocasião a comunidade esteve presente e foi contemplada com apresentações da Banda Marcial Escola Municipal Papa Paulo VI, e palhaços que alegraram e realizaram maquiagem nas crianças do Bairro.

Fruto de uma parceria entre o Ministério da Saúde e o Governo Municipal, a academia tem como objetivo a melhoria da condição física, qualidade de vida e a saúde das pessoas.

Os equipamentos das Academias ao Ar Livre não têm peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento. Trata-se de um sistema que se adapta ao usuário utilizando o peso do próprio corpo, criando resistência e gerando benefício personalizado, independente de idade, peso e sexo.

“Essa academia vai melhorar a vida da população daqui, as crianças e adultos vão ter mais lazer. Só temos a agradecer ao Prefeito,” avaliou Maria das Graças Nunes, moradora do Bairro Frei Damião.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: