header top bar

section content

Prefeitura de Sousa inicia comemoração de aniversário com Ciranda de Serviço e pavimentação de ruas

A implantação e recuperação do pavimento de vias da cidade é uma das prioridades do Governo Municipal e faz parte das ações de melhorias da mobilidade urbana.

Por

04/07/2014 às 14h27

Prefeito André participa de evento em Sousa

A Prefeitura de Sousa iniciou nesta sexta-feira (04) as atividades da programação em comemoração ao aniversário da cidade, que completa 160 anos na próxima quinta-feira (10). Festas, entregas de cheques e inaugurações de obras estão previstas no calendário.

Na manhã desta sexta, foram executadas ações como a Ciranda de Serviços realizada no Bairro Zú Silva e a entrega da pavimentação das Ruas Arnobio Bezerra da Silva e Francisco Paulo Coelho. A implantação e recuperação do pavimento de vias da cidade é uma das prioridades do Governo Municipal e faz parte das ações de melhorias da mobilidade urbana.

A segunda edição da Ciranda de Bairros aconteceu em frente ao PSF do Bairro Zú Silva e contemplou o Bairro do Dr. Zezé e Nossa Senhora de Fátima. O evento foi promovido em conjunto pela Secretária de Saúde e Secretaria de Ação Social, o qual beneficiou centenas de moradores. Estes tiveram acesso a serviços de saúde, beleza, higiene, lazer e cidadania.

Durante toda a manhã diversos serviços foram oferecidos à população. Na Saúde foram realizados: consultas médicas, ultrassonografia, eletrocardiograma, avaliação auditiva, avaliação nutricional, escovódromo, emissão de cartão do SUS. Também foram realizados corte de cabelos.  Além de informações e cadastros do Bolsa Família e Habitação, além brincadeiras e   a presença de palhaços para animar as crianças da comunidade.

Estavam presentes na Ciranda o Prefeito André Gadelha, as secretárias Flaviana Palmeira (Ação Social), Noemia Rachel Gadelha (Saúde). Para a Secretária de Ação Social, o evento tem como objetivo levar os serviços oferecidos pelo órgão à população como forma deles conhecerem de forma mais aprofundada os serviços realizados pelas equipes assistenciais da cidade. “A Secretaria tem realizado grandes ações sociais e nosso objetivo é mostrar a população, através de uma ação como essa, os serviços oferecidos pela Prefeitura”, disse a secretária.

Veja programação!

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: