Cássio não assegura lugar de Wilson, descarta Cícero para Senado e confirma rompimento com Tyrone
O senador disse ainda que gostaria de ver unidade das forças de oposição. "Estamos dispostos a conversar com o PMDB"
Em visita rápida a cidade de Sousa, o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB) agradeceu ao gesto de apoio do prefeito de Sousa André Gadelha (PMDB) e confirmou o rompimento com o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSDB).
“Tenho respeito pelo ex-prefeito Fábio, mas, agora trilhamos caminhos diferentes. Foi uma opção que ele fez e agora estamos em parceria com o prefeito André”, disse Cássio.
Incerteza
O senador Cássio disse que o PSDB ainda está conversando com o ex-senador Wilson Santiago (PSB) e não tem nada certo. “Vamos aguardar esses últimos dias antes da convenção para ver no que dá”, disse.
Descartado
Com relação à candidatura de Cícero Lucena (PSDB) a vice-governador, Cássio disse que o PSDB não tem condições de estampar uma chapa pura. “Não temos hegemonia suficiente. Acho que o PSDB não pode montar uma chapa com candidato a governador, vice ou senador. Já Cícero, tem uma forma de pensar diferente”, disse.
Inclusive, Cássio citou alguns exemplos políticos, como se sugerisse a Cícero que fosse candidato a deputado federal pelo PSDB. “Queremos ele no nosso projeto”, concluiu.
Oposição
Cássio disse que respeita a candidatura de Veneziano Vital (PMDB), entretanto, afirmou que gostaria que houvesse unidade das forças de oposição no estado. “Estamos dispostos a conversar com o PMDB”, disse.
O senador aproveitou para fazer várias críticas sobre o Governo do Estado e disse que Ricardo Coutinho não tem compreensão. “Ele tem um estilo de ouvir pouco”, disse.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de João Fábio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário