header top bar

section content

Com forte atuação, advogado criminalista de Cajazeiras é nomeado presidente da Regional Sertão da ANACRIM

Segundo o advogado Claudenilo Pereira, colunista da TV e Rede Diário do Sertão, o convite para compor os quadros da ANACRIM, importante instituição democrática de defesa da advocacia criminal, é a realização de uma grande conquista profissional

Por José Dias Neto

16/01/2024 às 16h22

Claudenilo Pereira. Foto: Divulgação

O advogado criminalista Claudenilo Pereira, especialista em Direito Criminal e Tribunal do Júri, foi nomeado presidente Regional Sertão da ANACRIM – Associação Nacional da Advocacia Criminal pelo Estado da Paraíba – nesta terça-feira (16), pelo presidente da entidade, o Dr. James Walker, após indicação do presidente estadual da entidade, o advogado Rômulo Palitot.

A ANACRIM vivencia um projeto de expansão, buscando representar de perto a advocacia criminal, com ações de interiorização.

Segundo o advogado Claudenilo Pereira, colunista da TV e Rede Diário do Sertão, o convite para compor os quadros da ANACRIM, importante instituição democrática de defesa da advocacia criminal, é a realização de uma grande conquista profissional.

‘’O convite para compor os quadros da instituição e ser o presidente da regional sertão me traz o sentimento de muita gratidão, acima de tudo pelo reconhecimento do nosso trabalho, enquanto advogado criminalista’’, destacou.

Dr. Claudenilo Pereira. Foto: Diário do Sertão

Compõem os quadros da Regional Sertão da ANACRIM, os advogados João Pedro Dantas (vice- presidente); Brenno de Souza Moreira (conselheiro); Policarpo Dantas (conselheiro); José Netto (ouvidor) e a Dra. Alessandra Jesus como presidente da Comissão da Mulher Criminalista.

Ao Diário do Sertão, o presidente Regional Sertão da ANACRIM Claudenilo Pereira, disse que em breve deverá anunciar comissões que serão montadas estrategicamente ao longo de 2024.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: