header top bar

section content

Funcionário do Daesa diz ter sido demitido por entrar na sala do chefe; diretor nega. Vídeo!

O funcionário lamentou a forma de tratamento e disse que o diretor não se interessa em saber problemas do município.

Por

26/05/2014 às 18h20

Funcionário do Daesa faz denuncia na TVDS

O funcionário do Daesa, Edvaldo Ferreira de Sousa procurou a reportagem do Diário do Sertão para fazer um desabafo. Edvaldo afirma que foi demitido do Departamento, simplesmente porque tentou falar com o atual diretor, Fernando Perissê.

Segundo Edvaldo, o diretor do Daesa trata os funcionários de uma forma injusta. “Uma vez entrei na sala dele para pedir ferramentas de trabalho e ele disse que eu nunca mais entrasse lá e agora me demitiu só porque tentei falar com ele de novo”, disse.

O funcionário lamentou a forma de tratamento e disse que o diretor do Departamento não se interessa em saber os problemas do funcionário, nem da população.

Veja Vídeo!

O outro lado

Procurado pela reportagem do portal Diário do Sertão, o diretor do Daesa, Fernando Perissê negou que tenha demitido o funcionário Edvaldo Ferreira sem justa causa. Segundo Perissê, Edvaldo vinha faltando nas segundas-feiras e não aceitou ter o ponto cortado. “Eu estava em reunião quando ele invadiu a sala gritando. Tenho testemunhas de que ele não me respeitou e por isso foi demitido”, disse.

O diretor do Daesa disse ainda que, o funcionário Edvaldo já fez várias outras denúncias infundadas a seu respeito e convidou a imprensa para investigar o caso. “Dou livre passagem para que a imprensa venha aqui e entreviste os funcionários para terem certeza de que o rapaz mereceu a punição que teve. Foi uma infantilidade”, disse.

Perissê revelou que, após assumir a direção do Daesa já sofreu bastante com a indisciplina de alguns funcionários. “Já tivemos um funcionário que chegou a roubar o relógio de um cliente. Não posso permitir que coisas como essa aconteçam e nem que me faltem com respeito”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: