header top bar

section content

OAB divulga nota de pesar pelo falecimento do advogado José Gomes de Melo da região de Cajazeiras

Em nota, a OAB de Cajazeiras, através do presidente João de Deus Quirino Filho comunica o falecimento aos demais advogados e se associa as consternações dos familiares

Por

24/04/2014 às 16h00

Morre advogado José Melo de SJRP

A OAB de Cajazeiras emitiu nesta quinta-feira (24) uma nota de pesar pelo falecimento do advogado José Gomes de Melo, da cidade de São João do Rio do Peixe. Ele se encontrava internado na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras e faleceu na última quarta-feira (23).

O sepultamento de José Gomes de Melo ocorreu nesta quinta-feira, na cidade de São João do Rio do Peixe.

Em nota, a OAB de Cajazeiras, através do presidente João de Deus Quirino Filho comunica o falecimento aos demais advogados e se associa as consternações dos familiares e amigos.

Veja a nota na íntegra:

NOTADE PESAR

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cajazeiras – PB, com muito pesar, comunica aos advogados, advogadas e a sociedade sertaneja, o falecimento do advogadoJOSÉ GOMES DE MELO,ocorrido às 16h:00 do dia 23 de abril de 2014, no Hospital Regional de Cajazeiras, ao tempo em que se associa as consternações dos familiares e amigos, rogando a DEUS todo poderoso pela sua felicidade eterna.

Comunica, ainda, que o corpo está sendo veladona sua residência, Bairro das Populares, na cidade de São João do Rio do Peixe, estando programado uma missa de corpo presente às 16h:00na Matriz do Nossa Senhora do Rosário e, em seguida, o sepultamento no cemitério de São João do Rio do Peixe-PB.

Cajazeiras, em 23 de abril de 2014.

João de Deus Quirino Filho
Presidente OAB – Subseção de Cajazeiras – PB

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: