header top bar

section content

Após luta contra o câncer, morre, aos 59 anos, Luiz Vilar, ícone da radiofonia cajazeirense

O radialista consolidou sua carreira ao longo dos anos, conciliando a atuação no jornalismo e no cenário musical

Por Priscila Tavares

15/11/2025 às 13h12 • atualizado em 15/11/2025 às 14h10

Após luta contra o câncer, morre, aos 58 anos, Luiz Vilar, ícone da radiofonia cajazeirense (Foto: Divulgação)

Cajazeiras e o rádio paraibano amanheceu de luto neste sábado (15) pelo falecimento do radialista Luiz Vilar. Luiz morreu no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), aos 58 anos de idade. Ele vinha em tratamento contra um câncer há cerca de dois anos.

Com uma trajetória profissional marcada pela dedicação, Luiz Vilar consolidou-se como uma voz reconhecida na radiofonia local, atuando como repórter e disk jockey em emissoras tradicionais como Patamuté FM, Oeste AM e Alto Piranhas AM.

Vilar teve sua carreira consolidada ao longo dos anos, conciliando a atuação no jornalismo e no cenário musical. Ele também já integrou a equipe de repórteres da Secretaria de Comunicação de Cajazeiras durante as gestões dos ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise Albuquerque. Em 2017, participou da fundação do Portal de Notícias Resenha Política.

Luiz Vilar era irmão do professor Lúcio Vilar, docente do curso de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O radialista deixa sua filha, Loraine, que está grávida de três meses, e mais dois irmãos.

O corpo de Luiz Vilar está sendo velado na central de velório, próximo ao HRC. O sepultamento ocorrerá na cidade Cajazeiras, mas a reportagem do Diário do Sertão ainda não obteve informações sobre o horário do sepultamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: