header top bar

section content

Em Sousa: prefeito se reúne com servidores, promete pagar salários atrasados e revela que ex-gestor só pagou aos aliados. VÍDEO AQUI!

O gestor afirmou que no momento a prefeitura não tem recursos para pagar os salários atrasados, mas que vai procurar uma solução

Por Campelo Sousa

13/01/2017 às 19h45 • atualizado em 13/01/2017 às 22h15

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), a secretária de Saúde, Amanda Silveira, o secretário de comunicação Eugênio Rodrigues e a secretária de educação Socorro Antunes, se reuniram na tarde desta sexta-feira (13) no auditório do Centro de Treinamento, com os servidores para tratar da questão do pagamento de salários atrasados.

Prefeito de Sousa dialogou com os servidores (foto: Charley Garrido)

Salários atrasado
Centenas de servidores da saúde do município de Sousa ainda aguardam o recebimento da segunda parcela do 13º e o salário do mês de dezembro. O ex-gestor, André Gadelha (PMDB), encerrou seu mandato no dia 31 de dezembro de 2016 e não realizou o pagamento da categoria. O novo gestor, Fábio Tyrone (PSB) ainda não tratou sobre o assunto com os sindicatos.

Veja: Após assembleia, servidores decidem realizar paralisação em Sousa

Tyrone afirmou que no momento, a prefeitura não tem recursos para pagar os salários deixados em atraso, mas que vai procurar uma solução para negociar os salários de dezembro e o 13º:

Prefeito Tyrone ao lado da secretária de saúde, Amanda Silveira (foto: Charley Garrido)

“Tenho um grande respeito com os efetivos, todos estão preocupados, mas primeiro vamos garantir o salário de janeiro, é preciso manter a folha em dia. Tenho coragem de dizer a verdade, de vir aqui e dizer que não temos dinheiro pra tudo. Uma coisa é certa, encontraremos se Deus quiser soluções para pagar o que está em atraso”, disse Tyrone.

O prefeito ainda afirmou que o ex-gestor André Gadelha pagou o mês de dezembro apenas para seus aliados políticos.

Veja fotos:


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: