header top bar

section content

FLAGRANTE! Assalto por pouco não termina em tragédia na cidade de Sousa; vídeo mostra bandido efetuando vários tiros. ASSISTA AQUI!

A PM foi acionada, está realizando diligências na tentativa de localizar os assaltantes, porém, até o momento eles não foram presos

Por Campelo Sousa

30/01/2017 às 22h06 • atualizado em 30/01/2017 às 22h34

Dois homens armados praticaram um roubo às 19:55h desta segunda-feira (30) ao lado de um supermercado no bairro da Estação na cidade de Sousa e fugiram atirando contra a vítima que por pouco não foi atingida pelos disparos.

De acordo com informações da polícia militar, três jovens estavam na calçada quando os acusados chegaram de moto e um deles desceu e anunciou o roubo. Um dos jovens reagiu e em seguida ao tentar correr acabou caindo. O assaltante ainda efetuou tiros contra a vítima que não foi atingida.

As imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram toda a ação dos bandidos que fugiram levando o celular da vítima.

A polícia militar foi acionada e está realizando diligências na tentativa de localizar os assaltantes, porém, até o momento eles não foram presos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Governador rebate declaração de Gervásio Maia: “É mentira. A Cagepa vai continuar uma empresa pública”

ESPORTE E EDUCAÇÃO

VÍDEO: Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras, encerra o ano letivo 2019 com Olimpíadas Internas

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO

VÍDEO: Conselheiros do OD se confraternizam em Cajazeiras e já iniciam debates sobre as ações para 2020

EDUCAÇÃO E EMPREGO

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe coordenadora e estudantes do Núcleo de Empregabilidade da FSM