header top bar

section content

Renomado advogado ministra palestra em Cajazeiras e defende a reforma da Previdência: “Nada é tão grande que não possa quebrar”

Ele ainda disse que o governo não tem dinheiro e essa medidas são necessárias

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

17/05/2017 às 14h09 • atualizado em 17/05/2017 às 14h10

A equipe do Portal e TV Diário do Sertão, entrevistou o advogado Paulo Perazzo, que atua na área de Direito Previdenciário, e falou sobre as reformas na Previdências.

Segundo ele, é necessário se fazer essa reforma da Previdência, já que ela precisa de ajustes e está seguindo um roteiro da tragédia anunciada. “A gente já viu que nos no mundo inteiro é um problema crônico, na Europa foi o motivos acender quase que revoluções por causa das reformas da Previdência, mas teve que ser feito, afinal de contas os países que não fizeram chegaram numa situação de bancarrota, então a gente não pode ficar fora.”, disse ele.

Ele ainda disse que o governo não tem dinheiro e essa medidas são necessárias: ” É muito fácil as pessoas acharem que é sempre um saco sem fundo, é um saco que não acaba, que é impossível acabar o dinheiro, que é impossível quebrar, que é impossível faltar dinheiro para o governo e nada é tão grande que não possa quebrar, nada é tão forte que não possa ter suas contas atingidas.”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista

ECOTROTE

VÍDEO/FOTOS: Trote diferente da Faculdade Santa Maria conscientiza novatos a cuidarem do meio ambiente

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção