header top bar

section content

Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras desencadeia operação São João Seguro para trazer segurança nas festas juninas da região. Confira!

As próximas operações serão nos locais das festividades juninas e logo após, em locais que hospedarão os turistas durante suas estadias na cidade.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

01/06/2017 às 18h20 • atualizado em 01/06/2017 às 18h22

O Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, desencadeou nesta quarta-feira (31) a Operação São João Seguro.

A Operação está sendo realizada em todo o estado, e serão fiscalizados todos os estabelecimentos comerciais da cidade. Os estabelecimentos que não se encontravam de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Militar foram notificados.

Segundo o Major Edênio, comandante do 5º Batalhão de Bombeiro Militar de Cajazeiras, a Operação é para prevenção e segurança das pessoas que irão festejar o São João na cidade.

+ Operação ‘São João Seguro’ é realizada pelo Corpo de Bombeiros na região de Sousa; estabelecimentos comerciais estão sendo vistoriados

“Serão três dias de operação, onde os bombeiros farão as vistorias em estabelecimentos, e caso o proprietário não possua o certificado dos Bombeiros, terá que emitir junto ao órgão competente.” disse o Major.

As próximas operações serão nos locais das festividades juninas e logo após, em locais que hospedarão os turistas durante suas estadias na cidade, e alerta sobre os fogos de artifícios.

DIÁRIO DO SERTÃO

QUARTO EPISÓDIO

Em homenagem ao Dia das Crianças, programa Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turma esperta e antenada

EMOÇÃO E REVOLTA

VÍDEO: Após um ano e três meses, Victória Albuquerque é sepultada sob lágrimas e protestos em Cajazeiras

CRISE?

VÍDEO: Empresário afirma que tem vagas de emprego em Cajazeiras, mas faltam profissionais capacitados

DIRETO AO PONTO

Eleitos em Cajazeiras devem se comprometer com aeródromo, estrada de Boqueirão e hospital, diz colunista