header top bar

section content

Comentarista político fala sobre desentendimento entre suplente e vereador do mesmo partido em Sousa

O comentarista voltou a falar sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça no caso das cores contra o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB)

Por Campelo Sousa

07/11/2017 às 15h20 • atualizado em 07/11/2017 às 15h29

O comentarista político Thalles Gadelha em participação no Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão desta semana, falou sobre os últimos acontecimentos políticos de Sousa e região.

Thalles iniciou a entrevista falando sobre a visita do presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Filho na cidade sorriso da Paraíba nesta sexta-feira (03) onde se reuniu com várias lideranças políticas, entre elas o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB).

O comentarista voltou a falar sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça no caso das cores contra o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB). O pleno manteve a decisão por 10 x 0, condenando o gestor municipal por ato de improbidade administrativa nas eleições de 2008 por ter usado as cores da campanha em todos os bens públicos do município.

Suplente x vereador
Thalles finalizou a entrevista falando sobre a insatisfação do suplente de vereador, José Marcos de Abrantes (PTdoB), mais conhecido como Teté Cabeludo com o vereador Koloral Júnior (PTdoB)por ter feito uma viagem internacional e não ter lhe notificado.

“Teté reclama publicamente que seu colega de partido Koloral Júnior viajou, fez um passeio internacional e segundo Teté, a Câmara Municipal não pode ficar com 14 vereadores. Além disso, a Câmara não está em recesso e o parlamentar não pode sair dessa forma, tem que justificar sua ausência e por quantos dias ficará fora”, disse Thalles.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: