header top bar

section content

Secretário de Ricardo Coutinho fala de promessa de asfalto para Cajazeiras e ataca Zé Aldemir: “Não faz dever de casa”

Segundo o auxiliar de Ricardo Coutinho, todas as obras e serviços levados para Cajazeiras “incomoda o prefeito Zé Aldemir"

Por Diário do Sertão

18/02/2018 às 15h23 • atualizado em 18/02/2018 às 15h41

Em entrevista à TV Diário do Sertão neste final de semana, o secretário de comunicação do Governo do Estado, Luís Torres falou sobre a promessa de Ricardo Coutinho (PSB), em campanha da aliada e ex-prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque (PSB), para asfaltar algumas ruas da cidade.

VEJA MAIS!

+ Governador responde sobre promessa de asfaltamento de ruas de Cajazeiras e ataca prefeito Zé Aldemir

+ VÍDEO: Governo do Estado investe quase R$ 5 milhões em Sousa e Bernardino Batista, na região de Cajazeiras

Luís Torres disse que a população sabe o que o governador realizou em Cajazeiras, e as críticas partem do prefeito José Aldemir (PP), que tem dificuldades de administrar a Terra do Padre Rolim.

Segundo o auxiliar de Ricardo Coutinho, todas as obras e serviços levados para Cajazeiras “incomoda o prefeito Zé Aldemir que tem dificuldade de fazer o próprio dever de casa”.

Torres declarou também que o prefeito de Cajazeiras “está tendo problemas muito sérios, e aí incomodado politicamente só tem um debate ralo e superficial”.

Ricardo acompanhado do secretário João Azevedo

RC
Durante a visita a cidade de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba, para assinar ordem de serviço da construção da nova adutora, o governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu sobre a promessa de campanha da aliada e ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB), sobre o asfaltamento de várias ruas de Cajazeiras, onde chegou a ser colocada placa anunciando a obra, porém retiradas após a derrota da socialista.

O governador, que anunciou nessa mesma visita o asfaltamento para ruas da cidade de Sousa, onde o prefeito Fábio Tyrone (PSB) é seu aliado, respondeu que em Cajazeiras o prefeito já conseguiu recursos federais para construir o asfaltamento das ruas da cidade.

“Como a Paraíba, um Estado tão pobre ia botar duas vezes dinheiro para uma mesma obra? As ruas pertencem ao município. O prefeito e a situação têm que fazer aquilo que eles prometeram”, declarou o governador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: