header top bar

section content

VÍDEO: Programa Xeque Mate é marcado por emoção com presença de cantor mirim, músico e seresteiro

Estiveram nos estúdios o cantor mirim José Artur, acompanhado pelo músico Rone Santos, e o cantor cearense Heraldo Fernandes

Por Henrique Nogueira

02/05/2019 às 20h48

Emoção e muita música marcaram o Xeque Mate dessa segunda-feira (29), na TV Diário do Sertão. Estiveram nos estúdios o cantor mirim José Artur, acompanhado pelo músico Rone Santos, e o cantor cearense Heraldo Fernandes.

Quem abriu o programa foi Fernando Filho, filho do apresentador Fernando Antônio. José Artur, criança que tem feito sucesso nas redes sociais com seus clipes, encantou a todos com sua afinação ao lado do violonista Rone Santos.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Com debate acalorado, programa Xeque Mate fala sobre os 100 dias de governo de Bolsonaro

Emocionado, Assuero Rolim, pai de José Artur, disse que desde muito cedo a criança mostrava talento para o ramo musical. Kércia Ciola, esposa de Assuero e mãe de José Artur, falou como a família lida com a repercussão dos vídeos de seu filho, e destacou o papel de Rone Santos em todo esse processo recente.

Já Heraldo Fernandes, cearense natural de Aurora, falou de sua carreira e disse que o programa Xeque Mate foi um ponto importante em sua vida musical. Ele disse herdar o talento musical de seu pai e seu avô, seresteiros tradicionais do interior cearense.

O programa Xeque Mate volta ao ar na próxima segunda-feira, às 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: