header top bar

section content

Fundador do Xamegão e aliado do prefeito de Cajazeiras justifica ausência na festa: “coisinha miudinha”

Ele relembrou o início da festa, iniciada em 1989 com 30 dias de forró, e contou que expectativa era ver o Xamegão crescer a cada ano.

Por Diário do Sertão

05/07/2019 às 15h20 • atualizado em 05/07/2019 às 15h26

O ex-prefeito e ex-deputado da cidade de Cajazeiras, o médico Vituriano de Abreu (MDB), em entrevista à TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (05), revelou que não participou do Xamegão este ano, realizado pelo aliado político, o prefeito Zé Aldemir (PP).

Vituriano relembrou o início da festa junina cajazeirense, iniciada em 1989 com 30 dias de forró, e contou que sua expectativa era ver o Xamegão crescer a cada ano.

Este ano completou 30 anos de Xamegão, e o fundador da festa ressaltou que construiu as quadras e pagou 100% das despesas com recursos da prefeitura. “Contratamos atrações de renome sem ajuda de ninguém”.

Ele explicou que não participou do Xamegão porque seu desejo é ver as coisas crescendo e não caindo. “Não tinha mais graça chegar no meu Xamegão, que era sem limite, e chegar agora o pessoal todo desanimado, uma coisinha miudinha, também já ando cansado”, justificou ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: