header top bar

section content

É HOJE! Prefeitura de Patos pode ser comandada por mulher, mas médico também está na disputa pelo cargo

Para Corsino, as vereadoras Edjane Araújo e Tide Eduardo são os nomes mais fortes para vencerem as eleições na Câmara Municipal.

Por Campelo Sousa

23/08/2019 às 09h44 • atualizado em 23/08/2019 às 09h50

Em menos de três anos, seis prefeitos comandaram a gestão da prefeitura municipal da cidade de Patos, Sertão da Paraíba, e nesta sexta-feira (23), haverá eleição para presidência da Câmara de vereadores e o eleito assume automaticamente o cargo de prefeito interino.

Estão na disputa pela presidência da Câmara os seguintes vereadores: Ivanes Lacerda, Tide Eduardo, Edjane Araújo e Edson Hugo.

Direto ao Ponto
O advogado Corsino Neto em seu comentário no Direto ao Ponto desta semana, explicou que após a renúncia do prefeito em exercício Sales Júnior (PRB), afirmou que a nova eleição para presidente da Câmara, vai apontar o eleito para assumir a prefeitura interinamente.

Para Corsino, as vereadoras Edjane Araújo e Tide Eduardo são os nomes mais fortes para vencerem as eleições na Câmara Municipal.

Tide Eduardo, Edjane Araújo e Ivanes Lacerda disputam a prefeitura de Patos

Veja também:
Prefeito interino de Patos prevê volta de Dinaldinho após afastamento por suspeita de fraude

Ministério Público denuncia 13 investigados e Justiça afasta prefeito de Patos suspeito de fraude

O Capitão Hugo também está na disputa

É hoje
A eleição para escolha do presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Patos, para o final do biênio 2019/2020, será realizada na próxima sexta-feira, dia 23, às 18h, no plenário da casa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: