header top bar

section content

VÍDEO! Radialista fala sobre o polêmico processo das cores contra o prefeito de Sousa

Mário declarou que a oposição ainda acredita que o prefeito Tyrone poderá ficar inelegível até as eleições do ano que vem.

Por Campelo Sousa

29/10/2019 às 11h07 • atualizado em 29/10/2019 às 11h12

O radialista Mário Gibson em seu comentário no Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão desta semana falou sobre a expectativa para as eleições do próximo ano na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba e o processo das cores contra o prefeito Fábio Tyrone (PSB).

“Em Sousa, havia uma expectativa muito grande por um julgamento de um novo recurso através dos advogados de defesa do prefeito Fábio Tyrone, mas, um embargo estava prestes a ser julgado quando através de um pedido de vista do ministro Gilmar Mendes no Supremo Tribunal Federal, acabou adiando essa votação”, destacou.

Mário declarou que a oposição ainda acredita que o prefeito Tyrone poderá ficar inelegível até as eleições do ano que vem.

Veja também: Prefeito de Sousa tem recurso negado no Supremo Tribunal Federal no processo das cores

Prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone

“O que outros falam é que na verdade a oposição deveria buscar um candidato, definir os nomes para disputa do que aguardar apenas por decisões judiciais”, disse.

O que pode acontecer?
Os advogados do atual gestor acreditam que esse processo pode demorar de três a quatro anos para ser julgado e que o máximo que pode acontecer em uma conclusão do trânsito em julgado é a inelegibilidade do gestor.

Quer saber mais? Assista acima ao vídeo completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: