header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de S. J. de Piranhas não descarta aliança com ex-adversária e explica racha com Lacerda

Embora tenha dito que ainda não conversou sobre quem será seu candidato a vice, Chico Mendes declarou que o diálogo com Cleide Penaforte pode acontecer em momento oportuno

Por Jocivan Pinheiro

15/04/2020 às 19h45 • atualizado em 15/04/2020 às 19h52

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, que será candidato à reeleição, admitiu que não descarta a possibilidade de abrir diálogo com a ex-candidata a prefeita Cleide Penaforte para uma possível aliança que provavelmente enfrentaria Neto Lacerda na próxima eleição municipal.

Embora tenha dito que ainda não conversou sobre quem será seu candidato a vice, Chico Mendes declarou que o diálogo com Cleide Penaforte pode acontecer em momento oportuno.

“Nunca estivemos distante desse diálogo, no momento oportuno, da possibilidade de fazermos política com Cleide. Isso nunca foi descartado, nem por minha parte nem por parte deles”, falou o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de São José de Piranhas diz que aguarda Anvisa para decidir se encerra ou não isolamento

Chico Mendes disse ainda que uma parte da família Lacerda decidiu romper com o grupo de situação por achar que ele estava negociando aliança com Cleide Penaforte. Mas ele nega.

“Eu disse reiteradas vezes que, ao longo dos três anos, eu não tinha dialogado com Cleide, eu não falei de política com Cleide em nenhum momento. Eu disse que tinha uma amizade pessoal com Felipe [Penaforte, filho de Cleide] e muito respeito por Cleide. Então, está se comprovando que tudo que nós dissemos é verdade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: