header top bar

section content

VÍDEO: Ônibus que vem de Fortaleza preocupa cajazeirenses, e diretor da SCTrans fala sobre o caso

Pelo fato de o estado do Ceará ser um dos que concentram maior número de casos de Covid-19 no Brasil, os cajazeirenses estão preocupados com esse ônibus

Por Jocivan Pinheiro

29/04/2020 às 19h42 • atualizado em 29/04/2020 às 19h46

O diretor da Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito (SCTrans), João Vitor, falou sobre possíveis medidas que poderão ser tomadas com relação ao ônibus de transporte de passageiros que cumpre uma linha interestadual com origem em Fortaleza e passa pela rodoviária de Cajazeiras.

Pelo fato de o estado do Ceará ser um dos que concentram maior número de casos de Covid-19 no Brasil, os cajazeirenses estão preocupados.

VEJA TAMBÉM: Com um caso confirmado de Covid-19 em Ipaumirim-CE, prefeito anuncia ações para mais prevenção

João Vitor explica que o município de Cajazeiras não tem poder para suspender essa linha interestadual. Mas que o prefeito José Aldemir vai enviar um ofício ao Governo do Estado da Paraíba para saber como proceder nesse caso.

“Infelizmente nós não temos autonomia nem poder de proibir a entrada desse ônibus da Guanabara porque eles têm uma autorização especial de circulação. Eles circulam de estado para estado”, disse João Vitor.

“O prefeito José Aldemir vai enviar um ofício informando essa situação, pedindo ajuda ao Governo do Estado, que possam mandar equipamentos para que a gente possa fazer o controle desses passageiros que vão parar aqui na rodoviária de Cajazeiras”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: