header top bar

section content

VÍDEO: Comitê vai reavaliar abertura do comércio após primeiro caso de Covid-19 em Princesa Isabel

Primeiro caso confirmado de Covid-19 em Princesa Isabel é um empresário que possui histórico de comorbidade e vai passar por tratamento em João Pessoa

Por Jocivan Pinheiro

01/05/2020 às 16h17 • atualizado em 01/05/2020 às 16h28

24 horas após o município de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, registrar o primeiro caso confirmado de Covid-19, o prefeito Ricardo Pereira adotou medidas preventivas mais drásticas para conter o avanço da doença.

A partir de agora o uso de máscara é obrigatório e as barreiras sanitárias não devem permitir a entrada e saída de pessoas sem esse equipamento de proteção.

O prefeito também decretou o fechamento de todo o comércio nesta sexta, sábado e domingo para que na segunda-feira haja uma reunião onde o Comitê de Prevenção ao Coronavírus analise com mais critérios quais serviços são essenciais.

VEJA TAMBÉM

Princesa Isabel confirma primeiro caso de coronavírus e prefeito anuncia medidas mais drásticas

O primeiro caso confirmado de Covid-19 em Princesa Isabel é um empresário (idade não informada) que possui histórico de comorbidade e vai passar por tratamento em João Pessoa. O município monitora mais de 300 pessoas que chegaram do corte de cana.

Princesa Isabel possui um hospital regional municipalizado com uma ala separada para tratar casos suspeitos, onde há três leitos com respiradores e duas ambulâncias com UTI.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: