header top bar

section content

VÍDEO: Vereador responde às denúncias da oposição, de que o prefeito abandonou a periferia de Sousa

Vereadores de oposição e parte da população reclamam que o prefeito dá mais atenção ao Centro da cidade em detrimento da periferia

Por Jocivan Pinheiro

06/05/2020 às 16h24 • atualizado em 06/05/2020 às 16h32

O vereador Radamés Estrela (PDT), presidente da Câmara Municipal de Sousa, defendeu o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) das acusações de estar sendo elitista na hora de definir os locais onde serão realizadas obras de infraestrutura e ações de combate à epidemia do novo coronavírus.

Vereadores de oposição e parte da população têm utilizado as redes sociais para reclamar que o prefeito dá mais atenção ao Centro da cidade em detrimento dos bairros mais periféricos.

VEJA TAMBÉM: Justiça derruba decisão de Fábio Tyrone e manda fechar bares, restaurantes, espetinhos e lanchonetes

Em defesa do prefeito, o vereador Radamés Estrela disse que, embora Tyrone esteja realizando obras nos bairros, é impossível resolver todos os problemas do município em três anos de mandato. Vale lembrar que Tyrone já foi prefeito de Sousa.

“Falta? Falta, sim. O povo tem direito de reclamar? Tem, sim. Porque a partir do momento em que o gestor começa a construir, se eu construo aqui nessa rua, o da próxima vai querer também. Mas o governo tem feito isso”, respondeu o vereador.

“Mesmo durante a pandemia, o governo está inaugurando obras, está construindo. Mas nós não podemos resolver em tão pouco tempo os problemas de toda a cidade. Reconhecemos o apelo da população, e tem que cobrar. Uma gestão só é mais democrática quando existe cobrança da população. Nós estamos atentos e estamos, sim, cobrando sempre ações do governo, não só para a zona urbana, e sim para toda a zona rural”, conclui.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: