header top bar

section content

VÍDEO: Médico cobra esclarecimentos da Prefeitura de Cajazeiras sobre suposta morte por tuberculose

De acordo com médico, um homem com menos de 30 anos de idade faleceu recentemente vítima de tuberculose miliar e mais três pessoas estariam com a doença

Por Jocivan Pinheiro

03/06/2020 às 22h04 • atualizado em 03/06/2020 às 22h12

O médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, cobra da Secretaria Municipal de Saúde explicações públicas sobre supostos casos de tuberculose no município.

Segundo ele, um homem com menos de 30 anos de idade faleceu recentemente vítima de tuberculose miliar e mais três pessoas estão com a doença. Mas o município não estaria dando atendimento adequado nem se pronunciando oficialmente sobre os casos.

“Isso não é questão de ordem política, esse momento é um momento extremo de solidariedade. A política vai ter seu momento, mas esse é um momento que nós temos que nos dar as mãos para que a gente possa apresentar soluções administrativas para que a gestão possa executar”, diz o médico.

VEJA TAMBÉM

Vereador visita CDI de Cajazeiras e denuncia que carro da prefeitura aglomera pessoas em viagem

OUTRO LADO

O Diário do Sertão manteve contato com a secretária de Saúde de Cajazeiras, Francimones Albuquerque, às 20:53h desta quarta-feira (3). Ela disse que iria assistir ao vídeo com as críticas do médico, mas até a publicação desta matéria (22:04h) ela não havia mais respondido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: