header top bar

section content

VÍDEO: Vereador do PSDB evita comentar sobre soltura do prefeito de Uiraúna: “Não quero me meter nisso”

Bosco Fernandes pode ser solto a qualquer momento, pois, de acordo com seu advogado, a Justiça aceitou pagamento da fiança de cerca R$ 522 mil

Por Jocivan Pinheiro

07/07/2020 às 16h46 • atualizado em 07/07/2020 às 16h50

O vereador José Fernandes (PSDB), que é da base aliada do prefeito de Uiraúna em exercício Segundo Santiago (PTB), evitou comentar sobre a possibilidade da Justiça conceder liberdade ao prefeito afastado Bosco Fernandes (PSDB), que foi preso no final de 2019 no âmbito da operação Pés de Barro.

“A Justiça é quem está dando suas explicações, até porque eu não sou da área, do ponto de vista jurídico. Eu sou um educador, e não quero tecer comentários. Ele tem sua equipe de advogados e a Justiça é quem deve se pronunciar”.

VEJA TAMBÉM

Após pagamento de fiança, advogado de defesa conta detalhes da soltura do prefeito de Uiraúna

Bosco Fernandes pode ser solto a qualquer momento, pois, de acordo com seu advogado, a Justiça aceitou pagamento da fiança de cerca R$ 522 mil.

“Não quero me meter nisso. Nossa questão é sobre o processo administrativo e político. O prefeito Segundo está trabalhando, o vereador Zé Fernandes está trabalhando, a equipe de governo está trabalhando. O que nós temos que pensar é exatamente esse coronavírus que tem nos assustado muito”, completou o vereador José Fernandes.

O prefeito Bosco Fernandes estava afastado do cargo após ser preso no âmbito da operação Pés de Barro, que investiga desvio de recursos e pagamento de propina em obras hídricas no sertão da Paraíba. Bosco chegou a ser flagrado recebendo propina e colocando na cueca.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: