header top bar

section content

VÍDEO: Jeová lamenta que Cajazeiras esteja apenas em 8º no IDEB da região: “Um desastre de educação”

O deputado estadual criticou as gestões de educação do município de Cajazeiras nos últimos vinte anos: "Você quer que eu continue apoiando isso?, pergunta Jeová

Por Jocivan Pinheiro

16/07/2020 às 18h18 • atualizado em 16/07/2020 às 18h24

Durante participação no programa de Antônio Gobira no Facebook, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) criticou as gestões de educação do município de Cajazeiras nos últimos vinte anos.

Segundo ele, Cajazeiras está apenas na 8ª posição no ranking do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) entre os quinze municípios do alto sertão paraibano, mesmo sendo polo educacional.

“Que política de educação é essa que nesses vinte anos deste século, esses grupos políticos se revesando constroem um desastre de educação desse?”, indagou o deputado. “Você quer que eu continue apoiando isso?”, completou.

VEJA TAMBÉM

Promotor requisita informações de cidades do Vale do Piancó sobre retomada das aulas presenciais

OUTRO LADO

Em participação no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, o prefeito José Aldemir (PP) respondeu que a informação dada por Jeová a respeito do IDEB de Cajazeiras não corresponde à realidade. Por outro lado, o prefeito enfatizou que a Secretaria Municipal de Educação está trabalhando para melhorar o índice.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: