header top bar

section content

TCE julga contas de ex-prefeito de Cajazeiras e mais três prefeituras do Sertão; 16 Câmeras estão na lista

As sessões ordinárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet.

Por Diário do Sertão

06/12/2016 às 21h53 • atualizado em 07/12/2016 às 07h19

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Confira!

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, ordinariamente, nessa quarta-feira (7), para o exame de 63 processos, sendo 12 contas oriundas de Prefeituras e 28 de Câmaras Municipais.

A mesma pauta de julgamentos contém as prestações de contas da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (exercício de 2013), da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (2013), da Fundação Estadual do Bem Estar do Menor Alice de Almeida (2014) e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (2014).

O TCE julgará as contas de 2013 dos prefeitos de Lucena (Marcelo Sales de Mendonça), Cachoeira dos Índios (Francisco Dantas Ricarte) e Cacimbas (Geraldo Terto da Silva).

Também, as contas de 2014 dos prefeitos de Nazarezinho (Salvan Mendes Pedroza), Solânea (Sebastião Alberto Cândido da Cruz), Riachão do Poço (José Constâncio Sobrinho), Olho d’Água ( Francisco de Assis Carvalho), Ouro Velho (Natália Carneiro Nunes de Lira), Vista Serrana (Jurandy Araújo da Silva) e Barra de Santa Rosa (Fabian Dutra Silva). O ex-prefeito de Cajazeiras Leonid Souza de Abreu terá o exame das contas de 2010 e, o de Bayeux, Josival Junior de Souza, de 2011.

Câmaras
As Câmaras de Vereadores com prestações anuais de contas na pauta do TCE são as de Jacaraú, Malta, Monteiro e Marizópolis (2014), São Francisco, São Mamede, Mãe d’Água, Santa Luzia, Salgadinho, Santa Cruz, Condado, São José de Espinharas, Várzea, Água Branca, Pedro Velho, Nazarezinho, Gurjão, São João do Cariri, Coxixola, Ouro Velho, Teixeira, Passagem, Vista Serrana e Ingá (2015). A Câmara de Picuí terá o julgamento das contas de 2013.

As sessões ordinárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet.

DIÁRIO DO SERTÃO com TCE

Recomendado pelo Google: