header top bar

section content

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre situação das contas do IPAM de Cajazeiras e recebe presidente do órgão

Apresentado por Fernando Antônio, o programa teve como convidado o presidente do órgão, Armando Viana. A parte musical ficou com a garotinha Luana Cristina, cantora gospel

Por Henrique Nogueira

13/12/2019 às 14h03 • atualizado em 13/12/2019 às 18h27

O programa Xeque Mate desta segunda-feira, 09, fez um diagnostico da atual situação das contas do Instituto de Previdência e Assistência Social do Município de Cajazeiras, o IPAM.

Apresentado por Fernando Antônio, o programa teve como convidado o presidente do órgão, Armando Viana. A parte musical ficou com a garotinha Luana Cristina, cantora gospel.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Xeque Mate fala sobre LGBTfobia e recebe travesti, transexual e ativistas de Cajazeiras

O IPAM é a instituição responsável pela previdência dos funcionários municipais. Atualmente esse órgão encontra-se com um déficit milionário, comprometendo o pagamento das aposentadorias vigentes e a entrada de novos aposentados.

No programa, Armando Viana pode detalhar diversas questões acerca da real situação do IPAM, a exemplo do saldo atual e das manobras que estão sendo feitas para manter os pagamentos em dia.

Armando também avaliou a atuação da Câmara de Vereadores de Cajazeiras na instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, que investigou possíveis irregularidades nas execuções financeiras do IPAM.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Após CPI no IPAM de Cajazeiras, vereador mostra que cada servidor tem pouco mais de 370 reais

A garotinha Luana Cristina, acompanhada do músico Rone Santos, deram o toque musical ao programa. Luana encantou o público com seu vozeirão ao interpretar diversas canções gospeis.

Durante o programa Luana revelou que seu sonho seria possuir um violão. A cantora foi surpreendida quando Armando Viana informou que realizaria o sonho da jovem e que lhe daria um violão de presente.

A discussão acerca da problemática do IPAM continua nessa segunda-feira, 16, com a presença do vereador Rivelino Martins (PSB) e de Elinete Lourenço, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Cajazeiras, SINFUNC.

O programa Xeque Mate vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: