header top bar

section content

Após descobrir câncer, ex-vereador de Cajazeiras não resiste e morre em hospital de João Pessoa

Natural do Sítio Cantinho na zona rural de Cajazeiras, Osmídio Gomes foi vereador de Cajazeiras pelo Movimento Democrático Brasileito (MDB) de 1973 a 1982

Por José Dias Neto

17/02/2020 às 15h01

Osmídio Gomes faleceu aos 69 anos. Foto: Arquivo Pessoal

O ex-vereador Osmídio da Silva Gomes morreu aos 69 anos no hospital Napoleão Laureano, na capital João Pessoa nesta segunda-feira (17), de acordo com informações de um familiar repassadas ao Diário do Sertão.

De acordo com Francisco Rosendo, primo legítimo de Osmídio Gomes, o ex-vereador se queixava de uma forte dor na barriga. Há quinze dias ele passou por um procedimento cirúrgico com a suspeita de problema na vesícula, no momento da cirurgia foi constatado um nódulo no intestino.

Segundo Rosendo após a cirurgia os médicos pediram uma biópsia para analisar o caroço, sendo constatado o câncer no intestino.

De acordo com o familiar o câncer que acometeu Osmídio foi muito agressivo.

VEJA MAIS:

TRAJETÓRIA

Natural do Sítio Cantinho na zona rural de Cajazeiras, Osmídio Gomes foi vereador de Cajazeiras pelo Movimento Democrático Brasileito (MDB) de 1973 a 1982 nos governos municipais de Antônio Quirino de Moura e Francisco Mathias Rolim. Ele era também agente fiscal da Receita do Estado e atuou em vários municípios do sertão paraibano. O ex-vereador deixa esposa, cinco filhos e dois netos.

SEPULTAMENTO

O velório de Osmídio Gomes acontece na Câmara Municipal de Cajazeiras e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, mas o horário ainda não foi confirmado pela família.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: