header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Monte Horebe desenvolve plano de ação para melhorar estradas vicinais na zona rural

Os serviços de asfaltamento, calçamento e piçarramento dão prosseguimento aos trabalhos que vem sendo realizados desde o início da primeira gestão de Marcos Eron

Por José Dias Neto

27/07/2020 às 12h14

Estradas vicinais de Monte Horebe. Foto: Secom Monte Horebe

A Prefeitura de Monte Horebe, através da Secretaria da Infraestrutura, está realizando obras de melhoria nas estradas vicinais da zona rural do município. As ações estão sendo executadas em várias localidades.

As obras configuram-se com o alargamento das vias, colocação de piçarra, compactação e nivelamento com máquina patrol motoniveladora.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Marcos Eron entrega carro 0 km para o Conselho Tutelar de Monte Horebe com emenda de Luiz Couto

Os serviços de asfaltamento, calçamento e piçarramento dão prosseguimento aos trabalhos que vem sendo realizados desde o início da primeira gestão do prefeito, Marcos Eron (MDB).

De acordo com o gestor, ‘’ a recuperação da malha viária da zona rural, garante mais mobilidade, para quem transita no território horebense’’, disse.

Eron também destacou o acompanhamento das obras.

“Estamos acompanhando de perto todas as obras de pavimentação executadas na cidade, tanto na sede quanto na zona rural do município, onde podemos ver de perto, o andamento dos serviços com celeridade, responsabilidade e compromisso com a população”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: