header top bar

section content

Morre em Patos, dono de bar ferido por um golpe de faca-peixeira, no sábado (21), em Conceição

Francisco Manoel das Chagas, de 68 anos, não resistiu ao ferimento e faleceu na tarde dessa quinta-feira (26), na cidade de Patos, onde estava internado.

Por Juliana Santos

27/11/2020 às 10h11

A Polícia Civil está investigando o caso (Foto: Ilustrativa)

O comerciante Francisco Manoel das Chagas, de 68 anos, lesionado com um golpe de faca-peixeira, no sábado (21), dentro do seu bar, localizado, no centro de Conceição, no Vale do Piancó, Sertão paraibano, não resistiu ao ferimento e faleceu na tarde dessa quinta-feira (26), na cidade de Patos, também no Sertão, onde se encontrava internado.

Tico, como era mais conhecido, foi socorrido para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde precisou ser transferido para a cidade de Patos, em função da gravidade dos ferimentos, mas não conseguiu superar o agravamento do ferimento e acabou falecendo.

O suspeito de ter desferido um golpe de faca-peixeira contra o comerciante foi preso horas depois do ocorrido, os policiais tiveram o apoio das imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comercias próximos ao bar.

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar prende suspeito de esfaquear dono de bar em Conceição

Aos policiais, o homem explicou que teria efetuado uma compra no bar da vítima no valor de R$3,00 e teria pago com uma nota de R$100,00 mas segundo ele, a vítima teria se irritado e dificultado à devolução do troco, momento em que foi iniciada uma discussão entre os dois.

Ainda de acordo com o suspeito, ele teria saído do bar e retornado minutos depois e com uma faca-peixeira efetuou o golpe contra a vítima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: