header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitos do Sertão participarão de reunião com secretário de Saúde da Paraíba, diz Wilson Filho

A reunião está marcada para próxima segunda-feira (15), por videoconferência. Cerca de 20 prefeitos, além de diretores de hospitais devem participar.

Por Juliana Santos

12/03/2021 às 22h29

O deputado estadual Wilson Filho (PDT) líder do Governo da Paraíba, anunciou que vai realizar uma reunião com prefeitos de 20 cidades do Sertão paraibano, para traçar diretrizes de combate a Covid-19, na região.

Junto aos deputados, Júnior Araújo (Avante), Jeová Campos (PSB) e o Lindolfo Pires (Podemos), além do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros e prefeitos de cidades da região de Cajazeiras e Sousa, a reunião será para debater diversas medidas para melhoria no atendimento de pessoas que foram infectadas pela Covid-19, na região. “Mais de 20 prefeitos devem fazer parte desse reunião, além de diretores de hospitais e secretários de saúde municipal”, detalhou o deputado.

VEJA TAMBÉM

Após fake news sobre falta de oxigênio no HRC, Wilson Filho cita Lei que prevê multa de até R$ 10 mil

De acordo com o parlamentar, os sertanejos e todos os paraibanos estão vivendo um momento muito difícil. “É muito frustrante para cada sertanejo e para todos os paraibanos que está há um ano passando por essa pandemia, vivenciando prejuízos financeiros e sociais, além da perda de entes queridos”, disse.

A reunião está marcada para próxima segunda-feira (15), por videoconferência.

Unidade de Terapia Intensiva. Foto: Imagem ilustrativa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: