header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Santa Helena adota medidas mais rígidas para combater a Covid-19 no município

Um novo decreto foi publicado nesta quarta-feira (28) e entre as medidas restritivas está o toque de recolher entre 21h até as 05h.

Por Juliana Santos

28/04/2021 às 22h26 • atualizado em 28/04/2021 às 23h02

O prefeito da cidade de Santa Helena, no Sertão paraibano, João Cleber, adotou medidas mais rígidas para evitar a contaminação da Covid-19 pelos moradores do município. Uma dessas medidas é o toque de recolher entre 21h até as 05h.

As novas regras do decreto 028/2021 devem ser adotadas a partir desta quarta-feira (28) até o 03 de maio de 2021.

De acordo com o documento, os bares, balneários, restaurantes e similares pode funcionar apenas por meio de entrega em casa (delivery) ou retirada no local, desde que não ocorra aglomeração.

VEJA TAMBÉM 

Secretaria de Educação de Santa Helena faz parceria com Google for Education para melhorar aulas online

Estão proibidos o consumo de bebidas e alimentos em qualquer estabelecimento. E as lotéricas e supermercados devem organizar a fila e atender apenas 5 pessoas por vez. No município também é obrigatório o uso de máscara.

O prefeito João Cleber afirmou que estão sendo registrado muitos casos de pessoas contaminadas pelo coronavírus na cidade e fez um apelo para que a população use máscara. “Os casos estão aumentando na nossa cidade esse é um problema de todo nós, por isso usem máscara, lavem as mãos e façam distanciamento social”, pediu o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: