header top bar

section content

VÍDEO: Em Sousa, moradores sofrem com ruas intransitáveis e pedem providência da gestão municipal

Devido a falta de infraestrutura, moradores convivem com ruas alagadas cheias de lama e buracos, além da falta de saneamento básico.

Por Juliana Santos

30/04/2021 às 22h31

Na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, os moradores sofre com a falta de infraestrutura do bairro Raquel Gadelha. A reportagem da TV Diário do Sertão esteve no local e mostrou as ruas intransitáveis devido a grande quantidade de lama, buracos e mato.

Os moradores do bairro cobraram solução da gestão municipal, como é o caso da dona de casa Socorro Silva. “Aqui é muita lama junto com esgoto, é uma dificuldade para passar as crianças e moradores de outras ruas que tem que passar por aqui te que ir nos braços e vários já caíram de moto”, comentou.

VEJA TAMBÉM

Debate polêmico entre vereadores e denúncias das ruas de Sousa marcam 1º aniversário do Olho Vivo

Dona Socorro fez um apelo as autoridades para resolver a problemática que atrapalha muito a vida de todos do bairro. “Façam alguma coisa por nós, aqui a população praticamente dentro do esgoto. Quando chove a lama entra nas casas”, disse.

A lama se mistura ao esgoto no bairro Raquel Gadelha. (Foto: Diário do Sertão)

Com a rua completamente alagada, o vendedor José Antônio sofreu para passar de carro pelo local. “Peço a prefeito e a equipe dele, que dê uma passadinha aqui, estamos exatamente na merda. É humanamente impossível morar aqui”, desabafou o morador.

Em entrevista ao programa Olho Vivo, o vereador da base do prefeito, Radamés Estrela (PDT) disse que levará as cobranças a gestão municipal. “Tem várias ruas que estão prontas para receber o calçamento, mas devido as chuvas atrasou. Mas para fazer algumas obras de esgotamento sanitário nós precisamos de recursos federias”, detalhou.

Radamés Estrela (PDT), vereador da base do prefeito de Sousa, Fábio Tayrone. (Foto: Diário do Sertão)

As ruas estão intransitáveis devido a grande quantidade de lama e buracos. (Foto: Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: