header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena visita comerciantes e pede conscientização e o cumprimento do decreto

João Cleber (Cidadania) decretou o fechamento de bares, o toque de recolher no período de 5h às 20h e proibiu a venda de bebidas alcoólicas pelos próximos oito dias.

Por Juliana Santos

11/05/2021 às 20h19

O prefeito da cidade de Santa Helena, João Cleber (Cidadania), decretou nesta segunda-feira (10), o fechamento de bares, o toque de recolher no período de 5h às 20h e proibiu a venda de bebidas alcoólicas pelos próximos oito dias, as medidas mais rígidas é para evitar a disseminação do novo coronavírus, no município.

O gestor visitou vários pontos comercias de Santa Helena com o apoio da Polícia Militar para orientar os comerciantes. “Passamos em cada estabelecimento para conscientizando os comerciantes sobre o grave problema que é a Covid-19 e sobre a importância de seguirmos o decreto”, detalhou

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Santa Helena determina fechamento de bares e proíbe a venda de bebidas alcoólicas

O prefeito ressaltou que é muito importante a união de todos para conter a Covid-19 e com o cumprimento das medidas nenhum comerciante será prejudicado.

E orientou também que todos devem permanecer usando máscaras e o álcool 70%.

Os comerciantes foram orientados. (Foto: Reprodução)

De acordo com o decreto, os bares, balneários, espetinhos, trailer com lanches e estabelecimentos similares, até o dia 18 de maio 2021, não poderão funcionar nem mesmo através de delivery.

Já os restaurantes, sorveterias, lanchonetes, pizzarias, lojas de conveniência e estabelecimentos similares, até o dia 18 de maio 2021, não poderão funcionar com atendimento nas suas dependências, cujo funcionamento poderá ocorrer apenas através de delivery.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: