header top bar

section content

VÍDEO: José Dias Neto da TV Diário do Sertão é imunizado contra a Covid-19 em Cajazeiras

O apresentador dos programas Olho e Vivo e Censura Livre tem 26 anos e recebeu a primeira dose por está na faixa etária específica de paciente com comorbidade com base no Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

Por Juliana Santos

29/05/2021 às 16h00

O apresentador dos programas Olho e Vivo e Censura Livre da TV Diário do Sertão, José Dias Neto tomou neste sábado (29), a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

O jovem de 26, atende as diretrizes do Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde para vacinação de pessoas na faixa etária de 18 ou mais com comorbidade.

José Neto já infectado pela Covid-19 e sabe a importância de receber o imunizante, que para ele, promove a vida. “Tenho 26 anos e me encaixo na faixa etária específica de paciente com comorbidade. Foi uma sensação maravilhosa de receber um imunizante, que acima de tudo, promove a vida e evita que os pacientes tenham o agravamento da Covid-19”, disse.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, o número de mortes causadas por complicações da Covid-19 sobe para 111

Ao saber que poderia tomar a vacina contra o coronavírus, o apresentador foi logo garantir a sua dose e afirmou ter renovado a esperança de dias melhores para todos. “Assim que foi liberado procurei atendimento na policlínica em Cajazeiras para ser vacinado. A minha esperança é que esse imunizante esteja o mais rápido possível a disposição de todos os seres humanos. Espero que todos tenha a mesma sensação que tive de ser imunizado contra a Cvodi-19”, frisou.

O apresentador José dias Neto tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19. (Foto: Diário do Sertão)

Pontos de vacinação

Em Cajazeiras, as pessoas que atendem aos requisitos do PNI de faixa etária de 18 anos ou mais com comorbidade, pode comparecer a um dos ponto de vacinação que são: Policlínica Orcino Guedes, Unidade Básica de Saúde (UBS) da Agrovila, na zona sul , Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Nova e o Centro de Referência da Covid-19, na Zona Norte da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: