header top bar

section content

VÍDEO: Candidatos à presidência da OAB confirmam presença no 1º debate realizado no Sertão da Paraíba

O embate entre os advogados: Harrison Targino, Maria Cristina (Kiu) e Raoni Vita será realizado na sede do Sistema Diário de Comunicação e transmitido em multiplataforma.

Por Redação Diário

22/10/2021 às 20h36 • atualizado em 22/10/2021 às 20h56

A TV Diário do Sertão e Rede Diário de Rádios vão realizar, de forma pioneira, neste dia 05 de novembro, às 20h, um debate com os candidatos à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB).

Esse é o primeiro debate com os candidatos a OAB-PB no Sertão da Paraíba, e acontecerá na sede do Sistema Diário de Comunicação, na cidade de Cajazeiras. O evento está dentro da programação de aniversário dos 15 anos do Diário do Sertão.

Os três advogados que disputam a presidência da OAB-PB confirmaram a presença. Encabeçam as chapas os advogados Harrison Targino, Maria Cristina (Kiu) e Raoni Vita. Quem vencer, comandará a instituição no biênio 2022/2024.

O pleito está marcado para acontecer no dia 18 de novembro, das 09h às 17h, na Seccional, em João Pessoa, e nas 11 Subseções da OAB no interior do Estado.

O embate entre os advogados: Harrison Targino, Maria Cristina (Kiu) e Raoni Vita será realizado na sede do Sistema Diário de Comunicação e transmitido em multiplataforma

Será a primeira eleição com efetiva paridade de gênero (50%) para a composição das chapas da Seccional, Subseções e Caixa de Assistência; além de cota racial para negros (pretos e pardos), no percentual de 30%, nas eleições da OAB. A regra foi cumprida. As três ‘cabeças de chapas’ inscritas têm mulheres em sua composição.

VEJA MAIS:

O debate entre os candidatos poderá ser acompanhado em áudio e vídeo na Rede Diário do Sertão:

Canal 03 NETLINE HDTV para mais 50 cidades do Sertão da Paraíba, além das emissoras de rádio: Cidade FM (Cajazeiras); Líder FM (Sousa); Mariana FM (Triunfo); Santana FM (Santana dos Garrotes); Rainha do Vale Nepó FM (Itaporanga); Gravatá FM (Pedra Branca); Quatiara Rádio (Cachoeira dos Índios).

Outras emissoras de rádio, além de portais e blogs poderão se integrar a Rede para transmitir o debate histórico para Sertão da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: