header top bar

section content

VÍDEO: Deputado Lindolfo Pires rebate André Gadelha e chama o ex-prefeito de Sousa de ‘alienado’

Menos de 24 horas após as declarações do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, o deputado estadual Lindolfo Pires se manifestou e rebateu o ex-prefeito

Por Jocivan Pinheiro

16/12/2021 às 17h58 • atualizado em 16/12/2021 às 18h00

Menos de 24 horas após as declarações do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) se manifestou e rebateu o ex-prefeito, chamando o mesmo de ‘alienado da política’.

“Faz tanto tempo que ele não disputa eleição que ficou completamente alienado na política e sem informação do mundo. É só ver a minha produção legislativa ao longo desses três anos. Não fiquei um mês nem dois, fiquei três anos, inclusive com a liderança do governo”, respondeu Lindolfo, em conversa com o radialista Levi Dantas.


VEJA TAMBÉM

André diz que Zé Célio precisa se decidir e que Lindolfo assume cadeira na ALPB para ficar calado


Na quarta-feira (15), em entrevista ao programa Olho Vivo, André Gadelha disse que o mandato de Lindolfo Pires é uma manobra dos aliados para ‘calar a boca’ do mesmo, pois Lindolfo frequentemente assume mandatos de deputados titulares pouco tempo antes dos recessos parlamentares, quando não há sessões na Assembleia.

Lindolfo reagiu às declarações nesta quinta: “O pior cego é aquele que não quer ver ou ficou completamente alienado pelo tempo”, acrescentou o deputado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: