header top bar

section content

VÍDEO: Líder da oposição de Bom Jesus diz que grupo está junto e anuncia apoios para Eleições 2022

Vereador ressaltou que está à procura de candidatos que realmente favoreçam a população e que estejam a todo momento acompanhando os problemas da cidade

Por José Dias Neto

24/02/2022 às 18h32 • atualizado em 24/02/2022 às 18h33

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (24), o vereador Valdim de Dão (União-PB), líder da oposição em Bom Jesus, falou sobre as articulações visando às Eleições 2022 e garantiu que seu grupo político está unido.

Segundo Valdim, toda a oposição está ‘fechada’ com o deputado estadual Junior Araújo (Avante). Além dele, apoiam também a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e a pré-candidatura ao Senador do deputado federa Efraim Filho (União-PB). Já o apoio para deputado federal ainda está indefinido.

O vereador ressaltou que está à procura de candidatos que realmente favoreçam a população de Bom Jesus e que estejam a todo momento acompanhando os problemas da cidade.

“Queremos um deputado federal que não venha de quatro em quatro anos, que esteja presente. O que importa para mim é que traga benefícios para a população, porque ela não pode pagar por um erro de uma campanha”.


VEJA TAMBÉM

Prefeito de Bonito sanciona piso dos professores, supera média nacional e vai pagar retroativo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: