header top bar

section content

Prefeita Denise Bayma participa do lançamento do Programa Primeira Infância do governo da Paraíba

Com investimentos que se aproximam de R$ 1 milhão de reais, a prefeita destaca que esta será uma ação histórica e com impacto positivo na educação e economia de Bom Jesus

Por Caliel Conradho

15/03/2022 às 14h22 • atualizado em 15/03/2022 às 14h23

Prefeita Denise Bayma participa do lançamento do Programa Primeira Infância do governo da Paraíba. Foto: Divulgaçao

A prefeita Denise Bayma está em João Pessoa onde, nesta segunda-feira, dia 14, ao lado do governador João Azevêdo, participou de solenidade de lançamento do Programa “Primeira Infância” e consequente assinatura de convênio entre as duas esferas de governo.

O “Primeira Infância” consiste na execução de ações integradas voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos nas áreas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura. A construção de creches em vários municípios paraibanos também é uma meta da iniciativa. Ao todo, serão construídas 100 creche

O município de Bom Jesus foi contemplado com uma creche, motivo de comemoração entre os que fazem a educação, diante da importância desta conquista.

Com investimentos que se aproximam de R$ 1 milhão de reais, a prefeita destaca que esta será uma ação histórica e com impacto positivo na educação e economia de Bom Jesus.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Prefeitura de Bom Jesus desenvolve ciranda de serviços para as mulheres no 1º Empodera Mulher

“Muitas mães poderão desenvolver outras atividades que ajudarão na qualidade de vida da família, sabendo que seus filhos estarão sendo bem cuidados e, por outro lado, com este equipamento, nossa base educacional será mais fortalecida”, disse.

Prefeita Denise Bayma participa do lançamento do Programa Primeira Infância do governo da Paraíba

A creche deverá ser construída no Bairro Sebastião Saraiva Neto, em terreno doado pela Prefeitura.

“Nosso sentimento é o de gratidão pela sensibilidade do governador João Azevêdo, que entrou para a história por tão grande feito”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: