header top bar

section content

VÍDEO: Comentarista fala sobre a falta de empatia das pessoas com a mulher que fez sexo com mendigo

O advogado lamenta a inversão de valores deste caso e adverte que por trás disso se tem uma mãe de família que não merece ser desfavorecida

Por José Dias Neto

28/03/2022 às 17h15

No programa Diário News da Rede Diário do Sertão, o advogado cajazeirense João de Deus Quirino Filho, em sua participação semanal nesta segunda-feira (28), comentou sobre a relação de empatia com as pessoas perante o caso da mulher que fez sexo com mendigo na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.

João De Deus fala sobre a repercussão do caso que aconteceu no último dia (09) e ressalta que este ‘palco’ dado ao caso deve ser analisado além do ato sexual. O advogado lamenta a inversão de valores deste caso. Embora se pareça engraçado, é muito sério, e deve ser lembrado que, por trás disso, se tem uma mãe de família.


VEJA TAMBÉM: Policial militar da PB é preso no Ceará por importunação sexual contra jovem de 19 anos


“Um mendigo hoje ganha fãs, é convidado inclusive para ser candidato a deputado, virou uma subcelebridade e de outro lado uma mulher destruída, e certamente com ela também a família, o esposo, os filhos”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Comentarista fala sobre reclassificação da pandemia para endemia da Covid-19

O advogado ressalta que esta mulher sofre de problemas psiquiátricos, onde no laudo disse que ela teve delírios, alucinações, surto psicótico como se não estivesse em condições de responder por si naquele momento, com comportamento inadequado, falso reconhecimento das coisas e pessoas, com uma resistência de até mesmo permanecer vestida no ambiente que se encontra internada.

O caso

O fato aconteceu em Brasília, onde o personal trainer de 31 anos espancou um morador de rua que foi flagrado fazendo sexo com sua esposa.

Após a traição, o caso gerou polêmica nas redes sociais, onde o marido chegou a explicar que a esposa sofre com transtornos psicológicos e que o caso teria que ser tratado como estupro.

Segundo relatos da esposa, houve interesse por parte dela para a prática sexual, e depois de tudo o marido e esposa permaneceram casados e o morador foi recebido em um abrigo na cidade de Planaltina.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: